
A classificação do Atlético-MG sobre o Boca Juniors foi histórica. E o Galo vai quantificar o valor desse momento ao leiloar quatro camisas alvinegras usadas contra os argentinos. O objetivo é ajudar ações beneficentes, sendo, portanto, um ato de solidariedade dos mineiros.
Além disso, não se trata de apenas algumas camisas usadas no jogo. São, no entanto, quatro, do lateral Mariano, do zagueiro Júnior Alonso, do lateral-esquerdo Dodô e do meia Tchê Thcê. E as camisas são autografadas conferindo, portanto, mais raridade para cada uma das peças.
Quem tiver interesse pode arrematar as camisas até o dia 12 de agosto, por meio da plataforma Play for a Cause. Essa plataforma é, portanto, especializada em leilões beneficentes com peças esportivas. Mas enquanto o Galo não vive mais um episódio de sua saga em busca do bicampeonato da Libertadores, a equipe enfrenta o Bahia hoje, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
(Foto: Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…