Atlético supera a Caldense e abre vantagem nas semifinais do Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo superou a Veterana por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais; a volta acontece neste domingo (27), também no Mineirão

Caldense e Atlético se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (23), no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O duelo, que era de mando da Veterana, se encerrou com uma boa vitória do alvinegro: 2 a 0 com dois gols de Hulk.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O jogo de volta acontece no próximo domingo (27), às 18h, novamente no Gigante da Pampulha. O Atlético pode perder por até dois gols de diferença, que ainda se classifica à grande final, vantagem adquirida pela melhor campanha na fase classificatória.

Dessa maneira, quem se classificar, enfrenta Cruzeiro ou Athletic em jogo de final única. Com 46 títulos estaduais conquistados, o Galo vai em busca da sua 16ª final seguida.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022