Atlético Mineiro

Atlético treina sem Nacho e Keno para confronto contra o Internacional

Mesmo sem participar de treino, meia e atacante viajam para Porto Alegre, onde o time encara o Internacional amanhã pelo Brasileirão.

Na manhã desta terça-feira (15) o Atlético treinou para o confronto difícil contra o Internacional amanhã pela 4º rodada do Brasileirão. Porém, duas ausências deixaram a torcida preocupada para a partida.

E são de dois titulares fundamentais na equipe, o meia argentino Nacho Fernandez e o atacante brasileiro Keno.

Segundo informações, os jogadores foram poupados devido a desgastes físicos, e por isso, são dúvidas para o jogo. Ele sentem o desgaste provocado pela maratona de partidas. Porém, os atletas viajam para Porto Alegre.

Além dos dois, o clube já tem destaques conformados para o jogo. O zagueiro Igor Rabello, que foi diagnosticado com Covid-19. Ele se junta a Zaracho (também com Covid), Rafael (lesionado) e ao quarteto que está na Copa América: Alonso, Franco, Vargas e Savarino.

Keno e Nacho viajaram com a delegação alvinegra e estão relacionados para o jogo mesmo sentindo o desgaste físico. O clube viajará após o jogo para o Paraguai onde vão receber a segunda dose da vacina pela Conmebol. Rafael também viaja junto do elenco.

Foto de Flickr Atlético

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025