Nessa semana, a delegação do Atlético Mineiro vai retornar a Assunção no Paraguai, para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Há pouco mais de três semanas, o elenco do Atlético Mineiro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 após o jogo contra o Cerro Porteño, porém, alguns atletas acabaram ficando de fora devido a lesões e convocações.
Com isso, passado 25 dias da primeira dose, o elenco do Galo viajará nessa semana, na quinta-feira (17), para receber a segunda dose. A delegação alvinegra vai viajar após o jogo contra o Internacional, pela 4º rodada do Brasileirão 2021.
Os jogadores que estão com suas seleções na disputa da Copa América, não acompanharão o elenco do Atlético, mas serão vacinados pela Conmebol ao longo da competição de seleções. A expectativa é que até o final do mês, os jogadores já estejam imunizados contra o vírus.
Mesmo com a primeira dose, a garantia de imunização não é total, e devido a isso, o jogador Matías Zaracho, acabou sendo infectado novamente, porém, ele acompanhará o elenco para a segunda dose da vacina. Outros jogadores contaminados, como o caso de Jefferson Savarino, não irão junto com o Atlético, pois o atleta está junto de sua seleção para a disputa da Copa América.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…