Baixa na cidade do Galo
De acordo com rumores, Alexandre Mattos não seguirá no Clube Atlético Mineiro na próxima temporada.
Rumores apontam que o multicampeão e diretor de futebol Alexandre Mattos não continuará seu trabalho no Clube Atlético Mineiro em 2021. Motivos seriam a não reeleição do atual presidente Sérgio Sette Câmara. O presidente deve anunciar nessa quinta-feira (12) em sua coletiva de imprensa, a sua não candidatura a reeleição pelo cargo de comando do clube, e com isso, o anuncio do desligamento do diretor de futebol deve ocorrer simultaneamente na mesma coletiva.
Alexandre Mattos foi campeão como diretor de futebol pelo Cruzeiro e pelo Palmeiras, onde formou elencos milionários e badalados. Pelo Galo, foi responsável pela contratação de Léo Sena, que está emprestado ao Spezia da Itália, e outros atletas. A sua ultima negociação peço clube foi a tentativa falha de contratar Thiago Neves, meia ex cruzeiro, que foi barrado pela torcida do Galo em diversos protestos.
As últimas contratações do Galo, os atletas Vargas, Zaracho, Everson e Sasha foram intermediadas por Renato Salvador, dono do hospital Mater Dei, e o gerenciamento do dia a dia do elenco é responsabilidade do gerente de futebol, Gabriel Andreata.