| | |

Bernard não se anima com proposta do Corinthians

O Corinthians está em busca de um ponta-direita para a continuação da temporada, tendo em vista que Willian pediu a rescisão do contrato nos últimos dias.

Com isso, o clube está ativo neste últimos dias de mercado de transferências em busca de um jogador para a posição. O principal nome foi de Bernard, atualmente no Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Entretanto, a negociação é considerada quase impossível para os dirigentes do Timão, isso tudo pela pedida salarial do atacante. O atleta pediu cerca de 2 milhões de reais por mês.

A oferta feita pelo clube paulista foi de um salário superior a 1 milhão de reais por mês, algo que já era considerado acima das expectativas da diretoria. Na sua atual equipe, o ex-seleção brasileira recebe o salário que pediu ao Corinthians e não planeja mudar para menos.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante vê a permanência no Sharjah FC ou a volta à Europa, onde defendeu Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Everton, da Inglaterra, como uma possível definição do seu futuro. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2014.