Besiktas desiste de Diego Costa e caminho fica livre para Atlético-MG
Principal alvo do Atlético-MG para sequência da temporada, o atacante Diego Costa ficou mais próximo do Galo. Concorrente do clube brasileiro na negociação, o Besiktas desistiu da contratação.
De acordo com o portal Ajansspor, da Turquia, o presidente Ahmet Nur Cebi vetou a contratação de Diego Costa, já que o atacante fez pedidos considerados fora da realidade do futebol turco. Um dos principais pontos é a participação na venda de camisas com o seu nome e número.
🎯 Ajansspor Özel 🎯
📍Beşiktaş Başkanı Ahmet Nur Çebi, forma satışlarından pay isteyen Diego Costa'yı veto etti.
📍Costa'nın Beşiktaş'tan diğer talepleri👇
💸Yıllık 4 milyon Euro garanti ücret + 1 milyon Euro imza parası pic.twitter.com/XUiYkqREGO
Além disso, segundo o Fala Galo, uma conversa entre as partes envolvidas na negociação com o Atlético está marcada para hoje (09). A expectativa é que tenha um final feliz e Diego Costa se torne o novo jogador do Galo. Após vendas, o clube acredita que os mecenas podem liberar mais dinheiro para viabilizar a contratação.
Em fevereiro, o jogador negociou com São Paulo e Palmeiras, mas as conversas não avançaram. Assim, os clubes suspeitam que estavam sendo usados numa manobra para valorizar o jogador. Agora, ele voltou a ter vontade de permanecer no Brasil e o Atlético surgiu forte.