|

Bruno Fuchs fratura pé direito e vira desfalque para o Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro informou através de suas redes sociais na tarde deste sábado (25) que o zagueiro Bruno Fuchs fraturou o pé direito e é desfalque para o clube. A lesão aconteceu na partida contra o Carabobo, pela Libertadores, na última quarta-feira (22).

No comunicado, o Galo não especificou o tempo de retorno do zagueiro. No entanto, afirmou que ele já iniciou a recuperação na fisioterapia. O atleta vem sendo titular na equipe de Eduardo Coudet e jogou os 90 minutos contra o Carabobo, mas deixou o campo mancando.

Para o primeiro jogo sem Fuchs, o treinador argentino optou pela estreia de Maurício Lemos, reforço anunciado nos últimos dias. Ao seu lado, ele terá Nathan Silva como dupla de zaga contra o América-MG neste sábado.

Ainda não se sabe quanto tempo Bruno Fuchs ficará de fora e se ele perderá muitos jogos. A partida de volta da fase pré-Libertadores já é na próxima semana, na quarta-feira (01/03).