
Carlos Carvalhal se tornou visado no mercado de transferências brasileiro. O português foi procurado para assumir o Flamengo em duas ocasiões, mas o vínculo com o Braga impediu acerto. Agora, com a saída de Cuca, está na mira do Atlético-MG, que esbarrou na mesma dificuldade encontrada pelo clube carioca.
Sabendo do interesse do Galo, Carvalhal elogiou o interesse, mas admitiu a preferência de trabalhar no futebol espanhol, porque acompanhava times de La Liga.
“Até conheço muito bem a liga espanhola. Estou muito por dentro do futebol espanhol. A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético-MG, como já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial, mas, infelizmente, nunca tive convites de Espanha”, iniciou.
“Vamos ver se aparece algo, seria muito bom, mas também não sou treinador de me oferecer. Prefiro que olhem para o meu trabalho e os últimos clubes que me contataram, incluindo o Braga. Vamos ver o que acontece no futuro, mas é claro que gostaria (de trabalhar na Espanha)”, disse à “Rádio Marca”.
Dessa forma, o Atlético-MG não é visto como o melhor cenário para Carvalhal no momento. A multa rescisória do treinador com o Braga é de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões). O clube mineiro não está disposto a pagar e uma rescisão é descartada, uma vez que o clube português planeja renovar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…