O Atlético Mineiro realizou, neste sábado (30), nova bateria de exames do COVID-19 com os atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Segundo o informado pela assessoria, via Twitter, essa foi a terceira série de exames semanais. Infelizmente, desta vez, houve teste com resultado positivo.
O meia do Galo Cazares foi, segundo o clube, o único que teve resultado positivo para o novo coronavírus na terceira bateria. Ainda segundo o divulgado pelo alvinegro, o camisa 10, que tem contrato até dezembro e chances remotas de renovação, está assintomático e já iniciou o período de isolamento.
Cazares, no início do mês de maio, antes da volta aos treinos, foi flagrado em uma pelada com amigos, junto com Otero, seu companheiro de equipe.
Segundo o diretor-médico do clube mineiro, Rodrigo Lasmar, o Atlético segue cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e tomando todas as providências necessárias para proteger seus funcionários e familiares.
O Galo irá afastar o jogador equatoriano do restante do grupo, porém, os treinos comandos pelo técnico argentino Jorge Sampaoli seguirão normalmente.
Foto de capa: Douglas Magno/BP Filmes.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…