Foto: Bruno Sousa / Atlético
Sinal de alerta no futebol mineiro: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou a utilização do Estádio SESC Alterosas em suas competições.
O local é conhecido por receber grande parte das partidas das categorias de base e futebol feminino de Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.
A decisão da CBF causará um verdadeiro “inferno” na logística dos clubes de BH. O SESC era utilizado, muitas vezes, devido ao conflito de horários e indisponibilidade de utilização de praças maiores, como o Mineirão e o Estádio Independência.
A tendência é que os clubes mineiros utilizem o Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Outras alternativas seriam a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ou o Campo Frimisa, em Santa Luzia.
Não se sabe ainda a disponibilidade de outros estádios dentro da capital, como a Arena Gregorão, e a Arena Santa Cruz.
O Cruzeiro estreará no Brasileirão Feminino neste sábado (25), às 19h, contra o Grêmio. O Atlético joga dois dias depois, na segunda-feira (27), contra a Ferroviária. Ambas as equipes jogarão em casa.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…