Classificado, Turco fala sobre dificuldades em duelo diante o Emelec nas oitavas e valoriza classificação

O treinador argentino falou após a vitória por 1×0 diante o Emelec e falou das dificuldades encontradas no confronto e a classificação

O Atlético Mineiro recebeu na noite de ontem (05), o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, e venceu por 1×0, passando para as quartas de final com o agregado em 2×1. O gol foi marcado por Hulk, de pênalti.

Com a vaga garantida e de olho já no planejamento da próxima fase, o treinador Turco Mohamed falou sobre a vitória alvinegra diante o Emelec e as dificuldades na partida.

“Dificuldade é que é um jogo de mata-mata, então sempre há um nervosismo para as finalizações. Mas sempre tivemos o controle do jogo. Sempre fomos a equipe que buscou ganhar e sabíamos que seria com muita dificuldade. Nenhum rival é fácil nas oitavas da Libertadores. O mais importante era passar de fase. Já se passou. Agora, esperamos poder recuperar todos jogadores lesionados, suspensos, para todas as competições que temos”, analisou.

Turco ainda analisou o time do Emelec, que fez jogo duro e vendeu caro a vaga para o Galo.

“O rival se fecha muito bem e essa também foi uma dificuldade, mas nada mais. Creio que ganhamos bem. Everson não foi tão exigido. Fizemos um bom jogo. Sempre vejo positivamente. Sei que estamos todos em um bom caminho, nos mantivemos sem sofrer gols. A equipe fez um grande esforço e estamos nas quartas de final. Temos que estar tranquilos”, completou.

Foto de Bruno Souza/Atlético