Clube turco sinaliza proposta por Hulk, do Atlético-MG; veja os valores

Hulk jogando pelo Atlético-MG. Foto: Getty Images

Mais uma vez, o atacante Hulk voltou a ser tema em clubes fora do país. Segundo o UOL, o Trabzonspor (TUR) entrou em contato com o Atlético-MG para iniciar as tratativas e tentar contratar o camisa 7.

Ainda segundo apuração da reportagem, o clube turco sinalizou uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 27 mi). Além disso, foi oferecido um salário três vezes maior que o jogador de 35 anos recebe no Galo.

Entretanto, Hulk não se empolgou com a proposta e já declarou em entrevistas que está feliz no Atlético e não deve deixar o clube. Vale lembrar que o Besiktas (TUR) também fez uma sondagem pelo jogador, mas que não evoluiu justamente pela negativa do jogador.

Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético

”, disse Hulk, ao Diario AS.

Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022 e com opção de renovação automática por mais um ano. O atacante é artilheiro do Brasileirão com 10 gols e também é considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro