Clube turco sinaliza proposta por Hulk, do Atlético-MG; veja os valores

Hulk jogando pelo Atlético-MG. Foto: Getty Images

Mais uma vez, o atacante Hulk voltou a ser tema em clubes fora do país. Segundo o UOL, o Trabzonspor (TUR) entrou em contato com o Atlético-MG para iniciar as tratativas e tentar contratar o camisa 7.

Ainda segundo apuração da reportagem, o clube turco sinalizou uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 27 mi). Além disso, foi oferecido um salário três vezes maior que o jogador de 35 anos recebe no Galo.

Entretanto, Hulk não se empolgou com a proposta e já declarou em entrevistas que está feliz no Atlético e não deve deixar o clube. Vale lembrar que o Besiktas (TUR) também fez uma sondagem pelo jogador, mas que não evoluiu justamente pela negativa do jogador.

Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético”, disse Hulk, ao Diario AS.

Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022 e com opção de renovação automática por mais um ano. O atacante é artilheiro do Brasileirão com 10 gols e também é considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil.

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20