
Grande destaque do Atlético na temporada, Hulk pode desfalcar a equipe na partida contra o Cuiabá, no próximo domingo. O atacante deixou a partida contra o Fortaleza mais cedo após sofrer um pisão na mão esquerda. De acordo com o ge, ele foi examinado pelo departamento médico do Galo nesta quinta, que descartou fratura.
Apesar de não ter tido uma lesão mais séria, seguirá em tratamento pelos próximos dias. Então, a decisão por escalá-lo na próxima rodada do Brasileirão será tomada mais próxima da data. O jogador está pendurado com dois cartões amarelos e, caso sofra o terceiro, vai desfalcar o Atlético-MG contra o Flamengo, na 29ª rodada.
Hulk sofreu o pisão do volante Ederson, do Fortaleza, no meio do segundo tempo, após marcar um dos gols da goleada por 4 a 0. Ele foi atendido, tentou permanecer no jogo com uma proteção no dedo anelar, mas logo precisou ser substituído. Posteriormente, foi direto para o vestiário do Mineirão.
Recentemente, Hulk desfalcou o Atlético contra o Santos, após edema na coxa. Caso não seja utilizado por Cuca, a tendência é que Eduardo Vargas lhe substitua. O chileno voltou a atuar depois de cinco partidas fora por lesão no tornozelo esquerdo. Eduardo Sasha também é uma possibilidade.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…