| | |

Com provável saída do Cruzeiro, Dudu conversa com Cuca e agente do jogador se reúne com diretor do Atlético

Na noite de ontem (29), o Atlético visitou o Maringá pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2025, e acabou empatando em 2 a 2, após um fim de jogo com polêmicas a respeito de um pênalti a favor do time da casa.

Agora, de olho no mercado, o clube já tem um possível nome para reforçar a equipe alvinegra: o atacante Dudu, camisa 7 do rival Cruzeiro. De acordo com a Itatiaia, o Cruzeiro já tem conhecimento que, após uma eventual rescisão, o atacante Dudu pode acertar um contrato com o Galo.

Uma fonte do clube celeste revelou que a direção cruzeirense não se opõe a essa transferência para o rival, mas desejava apenas a rescisão imediata, sem custos para a Raposa.

Além disso, ainda de acordo com a fonte, o atleta já teria conversado com o técnico Cuca, que deseja sua contratação, e seu agente, o empresário André Cury, também teve uma conversa nessa terça-feira (29), na sede do Galo, com o CSO Paulo Bracks.