Conmebol anula cartão recebido por Allan, do Atlético Mineiro, na Libertadores

Na partida de ontem que terminou com a vitória do clube mineiro, o volante Allan acabou recebendo um cartão amarelo por engano.

O líder da fase de grupos geral é um dos favoritos e um dos adversários mais difíceis para se enfrentar na fase mata-mata da Libertadores que se inicia no final de Julho.

E o clube jogaria a primeira partida das oitavas com um desfalque importante para o time nos ultimos jogos. Se trata do volante Allan, que estaria suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ontem, na vitória por 4×0 diante o Deportivo La Guaira.

Porém, o cartão foi de forma injusta, onde o atleta foi penalizado por uma falta cometida pelo seu companheiro Guilherme Arana. Com isso, o Atlético entrou com um recurso a respeito da situação, e a Conmebol retirou o cartão recebido por Allan e atribuiu ao lateral Arana. Deixando assim, o jogador apto para as partidas das oitavas.

Assim, o jogador não será mais um desfalque para o clube mineiro nas oitavas da Libertadores, o que aliviou os torcedores do Atlético.

Foto de Flickr Atlético