
A informação da Rádio Itatiaia que o técnico Cuca não permanecerá no Atlético-MG em 2022 gerou preocupação, mas também uma campanha da torcida do Galo. Com a saída do atual campeão brasileiro, os torcedores já definiram qual o melhor nome para substituí-lo: Jorge Jesus, que pode ser demitido do Benfica ainda neste ano.
O português chegou a ser especulado no clube mineiro em 2019, antes de acertar com o Flamengo, mas acabou recusando. Em entrevista à Fox Sports, Jorge Jesus acabou explicando o porquê decidiu recusar a proposta do Atlético-MG, usando como principal motivo o desejo de brigar por títulos.
“Eles foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser… Sem querer ofender ninguém, mas tinha que ser equipe que jogasse para título” – disse Jesus.
Na ocasião citada por Jorge Jesus, o treinador esteve no Independência para assistir ao jogo entre Atlético e Flamengo pela 5ª rodada do Brasileirão de 2019. Na partida, vitória do Galo por 2 a 1 com gol de Cazares e Chará. Agora, o clube apresenta um elenco vasto e briga por títulos, o que pode servir para convencer Jesus a aceitar dessa vez.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…