Cuca diz que tem culpa por derrota do Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro e perdeu sua longeva invencibilidade. Entretanto, se mantém na liderança, com dez pontos de vantagem sobre o Flamengo. Mas a derrota para o Atlético-GO teve um culpado que assumiu a responsabilidade.

Cuca não se escondeu ou titubeou. Chamou a responsabilidade pela derrota atleticana. O treinador afirmou em entrevista coletiva que realiza suas cobranças e assim não pode culpar um jogador em específico. O técnico ainda acrescentou que o Atlético-MG foi, entretanto, melhor, todavia não conseguiu ser efetivo e assim decidir a partida quando teve a chance. 

“Temos que ter estrutura, alicerce, tem que ter as costas largas para absorver o impacto grande de uma derrota e sou eu o culpado. Porque na quarta-feira eu cobro eles para fazer um jogo bom e vencer. Então eu não posso, de forma alguma, culpar A, B ou C porque nós perdemos. A derrota cabe ao treinador. Então eu assumo a derrota”, enfatizou Cuca. 

(Foto: Getty Images)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes