Cuca analisa desempenho ofensivo do Atlético e projeta duelo diante o Flamengo: “É um jogo perigoso”
Com o foco na Copa do Brasil, o Atlético encarou o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e voltou a vencer após três jogos sem somar pontos. A vitória foi por 2 a 1, na Arena MRV, com gols marcados por Igor Gomes e Natanael.
Ao final do duelo, o comandante Cuca falou sobre o confronto e o bom desempenho ofensivo do Galo, que chegou a perder chances inacreditáveis diante o Bragantino, mesmo com o placar positivo.
Cuca ainda revelou as motivações para algumas mudanças no time no início do jogo, e falou ainda sobre o ‘susto’ sofrido com o gol do Bragantino.
Hoje demos uma rodada, iniciando o jogo com três, depois tiramos mais quatro, cinco, para rodar e dar equilíbrio físico. Fazer o controle de carga que temos junto com a fisioterapia, fisiologia. Não perdemos ninguém, não sai ninguém exausto em demasia. Sai cansado, foi um jogo tenso. Mais uns temperos pra trás esse jogo acabaria 1 a 1.
É um sinal de que os tempos mudaram, mas não precisamos tomar susto assim. Finalizamos muito e não fizemos. Na única oportunidade que o Bragantino teve, converteu e isso custa os dois pontos Tivemos força para reverter, buscamos o gol e vencemos”.
Por fim, Cuca falou sobre o duelo diante o Flamengo, projetando um confronto arriscado e perigoso, que será decidido em detalhes na busca pela classificação.