A grande decisão entre Atlético e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025, aconteceu na noite de ontem (06), na Arena MRV. Com a vitória rubro-negra por 1 a 0, o time da casa garantiu a vaga nas penalidades, com show de Everson.
Após a classificação, em coletiva, o comandante falou sobre a demora do alvinegro para entrar no jogo, afirmando que o galo só conseguiu criar as primeiras oportunidades após os primeiros 30 minutos de jogo.
“Hoje era um jogo diferente, tínhamos que jogar, por estar jogando em casa tinha que fazer o torcedor jogar junto. Não conseguimos fazer no primeiro tempo. Conseguimos só depois dos 35 (minutos) por aí, jogar e criar oportunidades.
Para o treinador, o Flamengo não conseguiu ser superior ao alvinegro em grande parte dos confrontos, que foram três seguidos, admitindo ter ficado chateado com a derrota.
Fiquei chateado com a derrota no tempo normal, mas a classificação é o mais importante. Estou muito feliz, embora tenhamos perdido um jogo em casa. Poderíamos ter empatado e garantido a vaga direto. Porém, se analisarmos os três jogos e dividirmos em seis tempos, dois em cada partida, jogamos de forma relativamente equilibrada com o Flamengo. Cada equipe seguiu sua proposta: eles com mais posse de bola, nós mais defensivos e apostando no contra-ataque”, concluiu.
Após perder nos pênaltis para o Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís disparou contra as…
O árbitro Anderson Daronco, responsável pelo comando de Palmeiras x Corinthians pela Copa do Brasil, relatou o motivo de ter…
Em suas redes sociais, o clube confirmou a ida de Rômulo, jovem zagueiro de 21 anos, para o Sporting, de…