|

Cuca comenta expulsão de Eduardo Vargas: “Não tinha motivo pra tomar cartão”

O Galo acabou sendo eliminado pelo Palmeiras na noite de ontem (10), na disputa de pênaltis e deu adeus para a Libertadores 2022

Na noite de ontem (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta da Copa Libertadores, válida pelas quartas de final, e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis para os donos da casa, que venceram por 6×5, após Rubens perder para o Galo.

Com isso, o clube mineiro volta para BH com mais uma eliminação precoce na temporada, dessa vez para o algoz da temporada passada, o Palmeiras de Abel Ferreira.

Diante a mais uma eliminação, o técnico Cuca falou após o jogo sobre a expulsão de Eduardo Vargas, nos acréscimos do jogo, antes da disputa dos pênaltis. O jogador entrou para participar da disputa, mas acabou fora com a expulsão.

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas porque ele é batedor de pênalti, um cara experiente, não tinha motivo pra tomar cartão. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade, outra por reclamação, a gente não pode aceitar. Não tem explicação pra ser expulso numa decisão. Um cara experiente de seleção que vai bater pênalti, quero ouvir dele alguma coisa pra depois tomar alguma decisão”, disse Cuca.

Foto de Pedro Souza/Atlético