
Na coletiva pós-jogo de ontem, o treinador alvinegro falou da aproximação do título do Brasileirão e afirma que não tem nada ganho ainda
O Atlético venceu nessa quarta (10) o Corinthians, adversário difícil nessa reta final do Brasileirão e com um grande elenco estrelado, assim como o Galo. Com show do trio ofensivo titular, o Galo venceu por 3×0, gols de Hulk, Keno e Diego Costa.
Com a vitória, o treinador alvinegro Cuca, falou em coletiva pós jogo a respeito do título brasileiro e afirma para o torcedor ter paciência nessa reta final.
“Lógico que o título está encaminhado. A gente também é realista, mas ainda não é. Então, como eu falei outro dia, esperou tanto tempo, vamos esperar mais um pouco. A gente grita na hora certa. Estou tão feliz, assim como a torcida.”
O treinador ainda falou sobre a reta final e os jogos que ainda faltam para a taça.
“Como eu posso dizer que sou campeão se eu não, se faltam jogos ainda? Não acabou, tem confronto direto. Pode ter certeza que no dia que for campeão eu falo. Falta um pouco, eu não sei quanto, se é 7, 8 ou 9 pontos, mas faltam, e a gente tem que buscar. “
Além disso, o treinador falou sobre fazer história pelo clube e o recorde de vitórias em casa.
“Nós estamos fazendo história, e se Deus quiser vamos construir uma história vencedora, com conquistas, que a gente merece tanto, que esse torcedor merece. Em cima disso, os adversários eles tem uma sequencia difícil, de clássicos, confrontos diretos. Nós mesmo, jogando contra o Athletico, na Arena da Baixada, é um jogo duro. Então nós temos que nos preparar da melhor forma possível.”
No final, Cuca falou sobre a ausência de Nacho Fernandez no banco de reservas.
“Nacho Fernández não foi uma baixa de última hora. Ele teve uma lesão no último treino, no domingo de manhã, e perdeu todos os outros treinamentos. A gente espera contar com ele o mais rápido possível, mas vai demorar um pouco.”
Foto de Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…