Em entrevista à Rádio Itatiaia, Cuca comentou sobre o início de seu relacionamento com Hulk. Os dois chegaram ao Atlético-MG no início da temporada, e tiveram um início de relacionamento difícil.
Hulk foi aos microfones para manifestar seu descontentamento com o treinador, após a vitória diante do Athletic-MG. À época, disse que queria mais oportunidades em campo. Minutos depois, Cuca retrucou, dizendo que “daria chances se visse desempenho em campo”.
“Aquele foi um dia que a gente ficou no vermelho, mas o Hulk explanou o sentimento dele e eu explanei o meu. Antes disso, eu chamei o Hulk e falei que queria treiná-lo de centro avante, mais próximo do gol, e não de ponta-direita. Mas eu não fiz isso de imediato, porque tinha outros jogadores que a gente queria testar ainda.”
“No começo do trabalho, a gente vai conhecendo os jogadores, e o jogador vai te conhecendo. O que tem que ter é transparência, honestidade com o jogador. É melhor “ficar no vermelho” uns dias, que “ficar no laranja” para sempre. “
Aí veio o jogo lá no Independência, que eu tirei ele e ele manifestou o descontentamento, que queria jogar mais. E eu falei que daria a chance se ele me mostrasse desempenho em campo. E ele mostrou isso, ele se auto escalou.
“É um baita profissional. Foi pra casa, se recuperou nas máquinas que ele tem, e vai estar preparado pro jogo de domingo. Ele é esse caso. Quanto mais joga, mais ele rende. E ele tem um apreço por todos. Um carinho muito grande não só dos jogadores do clube, mas dos funcionários também.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.