
Com certeza houve torcedor bravo com o técnico Cuca depois que ele disse que o Palmeiras é favorito contra o Atlético-MG no duelo desta quarta-feira, 10 de agosto, às 21h30, no estádio Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores.
Contudo, o técnico afirmou que o Galo não morreu, apesar de não voltar atrás em sua primeira declaração e manter o Verdão como favorito. Assim, Cuca garantiu que o Atlético-MG vai lutar até o fim pela classificação.
“Então, você não pode pensar na tua morte antes de chegar. No dia que eu morrer, morri. Quarta, estou vivo. Minha chance é menor que a do adversário. Eles são favoritos? São. Mas estou vivo”, garantiu Cuca.
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…