
O técnico Cuca saiu feliz da vida com a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio. Embora suado, o triunfo manteve o Galo na liderança da competição, agora uma vantagem maior. E o treinador não poupou elogios.
Assim, Cuca exaltou Réver, o zagueiro reserva do Galo. Ele, por sua vez, substituiu Nathan Silva, pois o defensor está suspenso na partida desta quarta-feira. Réver tem, portanto, qualidade técnica nos lançamentos e então vem sendo mais utilizado que o outro defensor reserva, Igor Rabello.
“Eu queria que ele tivesse 26, 27 e não 36 (anos), para eu poder usá-lo todo dia, todo jogo. É outro cara importantíssimo para nós, que também temos que controlar ele (fisicamente). O Réver sabe disso, mais do que ninguém”, afirmou Cuca em entrevista após a partida contra o Grêmio.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…