
O Atlético-MG vive uma fase péssima em 2022 e nem a chegada do técnico Cuca melhorou a situação do Galo na temporada. O clube amargou uma nova derrota neste sábado ao perder para o Goiás por 1 a 0, no estádio do Mineirão.
Com o revés, o time perdeu a oportunidade de entrar no G-6 e procurar garantir vaga na Libertadores, que o técnico Cuca colocou como obrigação após a eliminação para o Palmeiras. Contudo, o treinador tem uma explicação para a má fase.
“Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo”, explicou Cuca.
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…