Cuca explica substituições em derrota e comenta retorno de Junior Santos: “O jogo não era o ideal para ele”
Na noite de hoje (08), o Atlético viajou até o Chile e entrou em campo diante o Deportes Iquique, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E após abrir o placar, o Galo levou a virada e perdeu por 3 a 2 para os donos da casa.
O resultado foi considerado vergonhoso pela torcida e complicou a vida do alvinegro na briga pela liderança do grupo H. Ao final do jogo, o comandante Cuca falou sobre o retorno de Junior Santos aos gramados após meses lesionado.
“Lógico que não foi o ideal para o Júnior Santos, é algo gradativo, o jogo não estava propenso a ele, com o gol da virada. As trocas, hoje, não entraram bem. A gente esperava uma coisa, e nenhum entrou bem assim, que possamos dizer. Quem entrou um pouco melhor foi o Cuello, como de costume. Em algum momento, ao contrário, pioramos em relação ao primeiro tempo, desorganizamos. No final, não, já era outra situação”.
Por fim, o comandante comenta sobre a grama sintética da Arena MRV, onde o Galo voltará a atuar no próximo domingo.
“Em relação à grama sintética, ela é macia e moderna, oferece ao jogador toda condição de desempenhar um bom jogo. Vai nos favorecer porque teremos uma sequência de jogos ali, para nos adaptarmos. Mas isso não será no começo, nesse início os jogos serão parelhos”.
Contratado como o grande nome para a temporada, Junior Santos teve duas lesões na temporada pelo Galo e não chegou a dez jogos com a camisa alvinegra. O duelo de hoje foi seu retorno aos gramados.