Cuca fala sobre a vitória diante o Juventude e desconsidera gritos de campeão
O comandante alvinegro falou a respeito da vitória na coletiva de imprensa pós jogo e ainda comentou a regularidade do time
Líder isolado e absoluto do Brasileirão de 2021, o Atlético Mineiro vem dando show dentro e fora de campo nessa temporada com sua grande torcida, a famosa Massa Atleticana.
E após a vitória diante o Juventude, o treinador Cuca falou em coletiva de imprensa a respeito de alguns temas, entre eles os gritos de ‘é campeão’ da torcida do Galo.
“Teve um pouco, ainda, não foi o Mineirão inteiro, quem quiser gritar, grita. É o que eu falo, eu não sou campeão ainda. A mesma coisa é uma corrida de Fórmula 1. Você está na última volta e está na frente. Tá bom, a distância é boa, mas não acabou a corrida. Você só vai ser campeão quando der a bandeirada, quando atingir um número de pontos que o segundo colocado não pode atingir. Tomara que logo venha isso e, aí sim, a gente possa gritar campeão.”
O comandante falou também sobre a vitória e o duelo difícil com o time gaúcho.
” Se a gente analisar o jogo, foi muito complicado porque o Juventude se fechou muito bem. Você tem muita dificuldade em jogar com esse gol, vai aparecer esse espaço pelo lado do campo, arremate de fora da área, cruzamentos e jogadas individuais. Depois que fizemos o gol, vira outro jogo, fizemos o segundo, perdemos outras chances, mas é muito complicado. Cada um tem uma luta, o Juventude tem para permanecer na primeira divisão e todos os jogos são decisivos.”
