Cuca fala sobre arbitragem e defende atuações de Caio Paulista e Rômulo
Na noite desta segunda (05), o Atlético entrou em campo diante o Juventude pela 7ª rodada do Brasileirão 2025. O duelo foi polêmico com a atuação do VAR, e bem equilibrado, com o alvinegro vencendo por apenas 1 a 0.
Ao final do jogo, o comandante Cuca analisou a atuação do árbitro do jogo, que teve decisões polêmicas e dois gols anulados, sendo um para cada lado. Para Cuca, a equipe de arbitragem teve uma grande atuação.
“Eu acho que o árbitro fez uma boa arbitragem. Quem não foi bem foi o VAR. Todos os lances capitais do jogo, passaram pelo VAR. Tanto da nossa parte, quanto da do Juventude. Mas eu prefiro valorizar o que jogamos e a vitória que a gente teve, que foi merecida.”
Por fim, Cuca falou sobre as mudanças no setor defensivo do Galo e comentou sobre a atuação de Caio Paulista, bastante criticado pela torcida, e de Rômulo, jovem revelação do Galo na temporada passada.
“Estamos buscando dar oportunidades para todos. Se cada jogo ruim que o jogador fizer, você for encostar ele, vai precisar ter 58 atletas no plantel. Eles possuem a nossa confiança. O Caio hoje jogou bem, teve um ou dois erros que precisamos corrigir, mas foi bem. O Rômulo também foi bem, muito seguro em uma partida complicada, de força. Fico feliz com isso! Precisamos valorizar esses jogadores.”