Cuca fala sobre derrota, blinda elenco e fala em humildade para duelo pela Libertadores
O Atlético Mineiro recebeu na noite de ontem (07), o rival Athletico-PR e foi derrotado em casa com um gol no último lance da partida
A fase do Atlético Mineiro não é uma das melhores. Eliminado na Copa do Brasil e virtualmente fora da briga pelo título brasileiro de 2022, o Galo jogará o jogo da temporada na próxima quarta-feira (10), diante o Palmeiras pela Libertadores.
Na noite de ontem (07), diante o Athletico Paranaense, em casa no Mineirão, o time alvinegro não teve uma noite agradável. O Galo saiu derrotado, de virada, após sofrer um gol no último lance da partida e viu o G4 se afastar, já que o clube caiu para a 7º colocação da tabela.
Após a derrota, o treinador Cuca falou sobre a derrota para o Atlhetico e comentou a atuação do Atlético, julgando melhor que a do adversário em campo.
“O jogo estava uma pressão enorme, com sete, oito escanteios seguidos. Pronto para qualquer momento, dentro da área, a gente fazer o gol. E quando o adversário pega o rebote de uma jogada que seu time está todo dentro da área, eu acho que a gente devia ter se posicionado melhor e matado a jogada com uma falta. São escolhas que os jogadores fazem dentro do campo […] Começamos mal e melhoramos. Segundo tempo também. Quando fizemos o 2 a 1 no minuto seguinte levamos um gol. Finalizamos o dobro do que o adversário e não fizemos o gol.“
Cuca ainda comentou sobre a humildade do elenco e o sentimento após a derrota.
