Cuca fala sobre Maidana, Ademir e chegada de reforços ao Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

Em entrevista à Rádio Itaiaia, o Cuca comentou sobre o mercado de transferências do Atlético-MG. O treinador receberá Iago Maidana, de volta após sair do Sport, e Ademir, que chegará ao Galo em 2022, contratado junto ao América-MG.

Ademir e Maidana

“O Ademir tem vinculo com o América, então se vier ao Atlético é só ano que vem, a não ser que tenha alguma negociação para liberá-lo. Se ficar bom pra todo mundo, então fica bom, e se não der, ele chega ano que vem.”

“Quanto ao Maidana, também é um jogador pra gente conversar. É um patrimônio do clube, e a gente tem que buscar valorizar o máximo o nosso patrimônio.”

Centro Avante na mira?

“Chegamos a conversar (sobre contratar um centro avante). Mas o que acontece é o seguinte. Eu tenho o Sasha, gosto muito do futebol dele. Eu tenho o Vargas, e gosto muito dele.”

Atlético irá ao mercado por reforços?

“É bom deixar claro que o momento financeiro é delicado, se não o torcedor acha que contratar quem quer, quando quiser, e é isso aí. Tenho conversado com o Rodrigo (Caetano), e ele me diz que ele já está no limite dele.”

“Eu vou trabalhar com o elenco que tenho, estou muito satisfeito com os jogadores, e ainda acho que podemos evoluir o nosso jogo um pouco mais.”

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO