
Na noite de ontem (31), o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O gol solitário foi marcado por Cuello, que finalizou após erro na saída de bola da defesa rubro-negra.
Ao final do duelo, o comandante Cuca falou sobre os confrontos diante o clube carioca, e demonstrou apoio ao atacante Rony, que tem sido alvo de críticas da torcida após acionar o Galo na justiça e pedir rescisão unilateral de seu contrato.
“O torcedor tem que entender que já passou, são águas passadas, não devemos guardar mágoas de ninguém, o perdão é Divino. O Rony fazendo das triplas e coração como ele faz no jogo, ele vai ser perdoado. A torcida quer é isso dele. Ela não quer gol, ela quer entrega. O gol será consequência de tudo que ele faz no jogo…”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…