|

Cuca nega ‘Hulkdependência’, mas exalta boa fase do atacante alvinegro

O Atlético abriu vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia, na noite desta última quarta-feira (28), após vencer o Bahia por 2 a 0, em casa. O triunfo do alvinegro foi mais um que passou pelos pés do atacante Hulk, que vive fase ilustre na carreira.

Em entrevista coletiva após o triunfo, no Mineirão, o técnico Cuca afirmou que não se incomoda com os expressivos números do atacante comparados a outros jogadores do alvinegro.

Eu não me incomodo com isso. Quando é gol do Atlético, se é do Hulk, se é do Savarino, para nós dá igual. Lógico que cada um tem sua característica e poderia ter saído gol com outro jogador – como o Sasha teve a chance, como Nathan teve. E o Hulk deu um passe para o Zaracho e fez o outro numa bola em que arrancou da intermediária“, analisou Cuca.

Desde que chegou à Belo Horizonte, Hulk já atuou em 35 jogos. São 16 gols marcados, nove assistências e sete ‘pré-assistências’ (passes que antecedem passes para gols).
Foto: Pedro Souza/Atlético

Em seguida, o comandante atleticano afirmou que, caso Hulk não esteja a disposição, outros jogadores irão desempenhar boas atuações. Entretanto, não deixou de destacar o desejo de que o camisa 7 siga com performances de alto nível.

Não se trata de dependência do Hulk. Quando ele não jogar, nós vamos ter outros jogadores que vão jogar e também vão jogar bem. Você vai ver. Agora, tomara que ele continue nessa batida, jogando sempre e nos ajudando como ele tem feito“, afirmou o treinador.