
Foto: Pedro Souza / Atlético
Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Atlético conheceu nesta última quarta-feira (01), o seu adversário das oitavas de final da competição continental: o segundo maior conquistador do troféu, Boca Juniors-ARG.
Em entrevista ao diário Olé, da Argentina, o técnico Cuca afirmou que ambos os clubes terão dificuldades nesse duelo e reiterou que não há favorito na disputa.
“Será difícil para os dois times. É 50% (de chances) para cada um” – relatou o treinador.
Entretanto, o time estrelado por Hulk e Nacho, só retorna as suas atenções à Libertadores em julho, quando a bola rola na disputa das oitavas de final. Mas ainda sem datas definidas, a Conmebol prevê os duelos para as semanas dos dias 14 (ida) e 21 (volta).
Enfim, confira o caminho alvinegro em busca do bi da competição sul-americana:
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…