
Antes da bola rolar, o técnico Cuca disse que o Palmeiras tinha a faca e o queijo na mão para garantir a classificação, já que, segundo o próprio técnico, o Verdão era favorito a passar no confronto desta quarta-feira, 10 de agosto, nas quartas de final da Libertadores.
Mas quem esteve a ponto de cortar o queijo foi o Atlético-MG, pois ficou com dois jogadores a mais no jogo. Contudo, o Galo não conseguiu se aproveitar da situação e ainda teve um de seus jogadores expulsos. Cuca explicou o motivo da equipe não conseguir fazer o gol.
“Hoje, começamos melhor, mas não fomos eficazes. Na verdade, não tivemos a competência para vencer a partida. Essa é a palavra chave. Muitos jogadores, que são os diferenciais, hoje não tiveram uma grande noite, infelizmente”, disse Cuca.
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…