Atlético Mineiro

Cuello lamenta chances perdidas pelo ataque do Atlético e vê equilíbrio diante Caracas

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Atlético visitou o Caracas na Venezuela, e empatou em 1 a 1, em um duelo bem abaixo do esperado pelo time alvinegro. O resultado deixou a classificação em aberta no grupo H, onde ambos os times lideram com 5 pontos.

E um dos destaques do duelo foi o atacante Cuello, que teve uma boa atuação e foi elogiado pela torcida no empate. Em sua saída de campo após o fim do jogo, o argentino analisou o resultado e lamentou os pontos perdidos fora de casa.

“Não esperávamos por isso. Eles comemoraram, mas ainda temos mais um jogo pela frente e acho que vamos nos sair bem. Então, vamos trabalhar agora e depois olhar para os erros que cometemos para corrigi-los para o que vem a seguir”, ressaltou.

O argentino ainda apontou um equilíbrio entre os times em campo e falou sobre as inúmeras chances perdidas pelo ataque alvinegro.

“A verdade é que foi um jogo equilibrado. Tentamos jogar um jogo diferente, mas bem, não temos desculpas, não temos reclamações, agora é hora de trabalhar. Como eu disse, corrigir esses erros para o que vem a seguir”, pontuou.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025