Depois das polêmicas envolvendo jogos de Cruzeiro e Atlético-MG com público, a Prefeitura de Belo Horizonte, em nota, informou que será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município, uma portaria que proíbe torcida nos estádios da capital. Diante disso, o Galo analisa a possibilidade de mandar o jogo contra o Palmeiras em Brasília.
Sem poder jogar com público no Rio de Janeiro, o Flamengo tem mandado seus jogos na Libertadores no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Agora, com a proibição em Belo Horizonte, o Atlético-MG pensa em fazer o mesmo e mandar a partida contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, na capital do Brasil.
De acordo com o jornalista Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, além de Brasília, o Atlético também estuda a possibilidade de mandar o jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
No Mané Garrincha, está sendo permitida a presença de 15 mil torcedores (cerca de 25% da capacidade). Além disso, somente pessoas que apresentem teste PCR negativo estão podendo entrar no estádio. Dessa forma, o Galo estuda a logística para poder ter público na partida decisiva da Libertadores.
Por ter a melhor campanha geral da competição, o Atlético irá jogar a partida de volta em casa. Mesmo com a possibilidade de mandar o jogo em outro lugar, o Palmeiras já confirmou que irá mandar a partida no Allianz Parque, mesmo que a presença de público não seja permitida.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…