
Devido a protestos, a partida entre América de Cali e Atlético Mineiro pode ser adiada após diversas paralizações durante o jogo.
Em meio a uma vasta crise política na Colombia, a Conmebol insistiu na realização do jogo entre América de Cali e Atlético pela 4º rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Porém, a situação é desumana.
Com o caos do lado de fora do estádio, e as inúmeras bombas de gás lacrimogêneo, a partida foi interrompida 4 vezes só no primeiro tempo, pois era insustentável a situação. Alguns jogadores chegaram a voltar para os vestiários devido ao cenário.
Com isso, o jogo retornou e foi paralisado no intervalo, onde os times consideram não voltar a campo e o destino da partida pode acabar sendo uma remarcação do jogo para outro palco. Nesse momento o arbitro da partida esta reunido com o delegado do jogo para definir o destino do confronto.
A partida seria em Cali, casa do América, porém devido aos protestos, o jogo foi realocado para Barranquilla, que até essa semana, era um dos locais mais tranquilos em meio ao caos no país colombiano.
A partida está paralisada em 1×1, com gols do atacante Hulk para o time brasileiro e gol de Santiago Moreno para os donos da casa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…