
Pedro Souza/Atlético-MG
A semana nos bastidores do Atlético Mineiro tem sido agitada. Mesmo com a euforia pela grande vitória sobre o Athletico Paranaense no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os atleticanos também estão atentos com a situação de Diego Costa.
De acordo com o portal Fala Galo, o híspano-brasileiro pediu para deixar o clube mineiro. A notícia ainda dizia que a diretoria do clube mineiro não gostaria de liberar Diego Costa para outro time brasileiro. No entanto, o próprio jogador desmentiu a notícia na publicação do portal.
“Mentira total” escreveu Diego Costa, que logo depois apagou o comentário, veja:
Diego Costa tem vínculo com o Atlético-MG até o fim de 2022. Por enquanto, ainda não houve notícias sobre interesse do futebol europeu no jogador. Antes de acertar com o Galo, o atacante estava na mira do Besiktas, da Turquia, mas acabou acertando com o clube brasileiro. O futuro do jogador continua indefinido.
No ano que vem, tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. O grupo é bom, saía um jogador, entrava outro. Cuca soube controlar o ego, sempre com os pés no chão, controlando o pessoal… Cuca é um excelente treinador, a história fala por si só. Estou muito feliz no Galo – disse Diego após a vitória sobre o RB Bragantino.
Desde que retornou ao futebol brasileiro, Diego Costa atuou em 19 partidas com a camisa do Galo e marcou cinco gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…