Diego Costa entra na mira de clube espanhol; Corinthians monitora

De acordo com os jornais espanhóis La Razón e Sport, Diego Costa pode estar retornando ao futebol espanhol. Com permanência incerta no Atlético-MG e alvo do Corinthians, o atacante entrou na mira do Eibar.

Atualmente, o clube é o vice-líder da segunda divisão local e está buscando o acesso de volta para elite do futebol espanhol. Dessa forma, a chegada do experiente centroavante ajudaria nesse objetivo. Na Espanha, noticiam o interesse do Eibar como surpreendente, já que o clube está na segunda divisão.

Diego Costa já deixou claro ao Atlético-MG que não quer permanecer no clube em 2022. Por sua vez, o Corinthians aguarda a rescisão e torce para que não tenha muita concorrência do exterior. Recentemente, o nome do híspano-brasileiro também foi associado ao Cádiz, atual 19º colocado de La Liga.

Por fim, o interesse do Corinthians foi destacado pelos periódicos espanhóis, já que o Timão está interessado em uma contratação de peso para o setor. Já o Atlético-MG é cauteloso quanto a saída. O Galo pode facilitar a vida de Diego Costa, desde que ele não assine com nenhum clube brasileiro.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game