
Diego Costa foi uma das principais contratações do Atlético-MG em 2021 e, mesmo que não tenha atuado muito, está sendo cobiçado no mercado. Agora, o centroavante recebeu uma nova proposta para atuar no Oriente Médio. Jair Costa, seu empresário e irmão, foi procurado por representantes do futebol árabe.
De acordo com o portal Torcedores.com, Diego Costa recusou uma oferta do Al Shabab, da Arábia Saudita. Na semana passada o Al-Nassr também tentou a contratação do camisa 19. Porém, o atleta também recusou. A proposta recebida por Diego Costa foi de US$ 5,5 milhões (R$ 31,9 milhões, pela cotação atual) por temporada até dezembro de 2023.
Além disso, o acordo previa o pagamento de bônus por metas atingidas ao longo do compromisso. Os números apresentados encheram os olhos do agente, mas Diego Costa descarta jogar no Oriente Médio. O atacante ainda nutre a esperança de voltar para o futebol espanhol.
Publicamente, ele vem adotando o discurso de que irá cumprir integralmente seu contrato como Atlético-MG até dezembro de 2022. A diretoria do Atlético mantém a confiança e tratou o assunto como especulação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…