Dirigente do Atlético-MG nega contratação de Vidal: “Ele que vá para o Flamengo”

Após conquistar o Brasileirão e chegar na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG segue no mercado de olho em possíveis contratações. Inclusive, recentemente, o portal Identidade 13 havia relatado que o Galo tinha acertado a contratação de Arturo Vidal, que está em fim de contrato com a Inter de Milão.

O volante já chegaria em janeiro, deixando a Inter no meio da temporada. Porém, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do Atlético, que negou qualquer tipo de negociação. Além disso, também citou o Flamengo, já que Vidal já deixou claro mais de uma vez seu desejo de jogar no clube carioca.

“Surgiu esse boato de Vidal no Atlético-MG, mas uma pessoa do departamento de futebol do Galo me escreveu o seguinte: “Nunca quisemos o Vidal. Ele que vá para o Flamengo, que ele tanto gosta”. Pelo teor da resposta, eu duvido que o Vidal seja contratado”, disse Nicola.

Aos 34 anos, o volante tem vínculo até junho de 2022, mas pode ser negociado pelo clube italiano, que já tenta sua saída há algumas janelas de transferências. Dessa forma, o Flamengo é apontado como o principal candidato pelo interesse apresentado por Vidal. Porém, ainda não há negociações entre eles.

Vale destacar que, caso não renove com a Inter de Milão, Arturo Vidal já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro para se transferir sem custos a partir de junho. Em caso de pré-acordo, o chileno pode buscar uma rescisão antecipa de forma amigável.

O modelo de negociação é aquele que o Flamengo tem procurado. Por sua vez, o Atlético-MG segue mapeando o mercado, mas Vidal não deverá ser um nome contratado para 2022.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo