Diante o Internacional, o lateral-esquerdo Dodô Pires, saiu de campo com dores e vira preocupação para o Atlético na Libertadores.
Após a convocação de Guilherme Arana para os jogos olímpicos, o Atlético estava numa situação confortável com a convocação, já que tem um substituto a altura para a lateral, que é Dodô Pires.
Porém, na última partida do clube mineiro, diante o Internacional no Beira-Rio, Dodô saiu de campo com dores na região da coxa esquerda, o que preocupou o clube para os confrontos diante o Boca Juniors na Libertadores.
Na manhã de ontem (18), o lateral-esquerdo passou por exames de ressonância magnética, que confirmaram lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
Em nota oficial, o Atlético confirmou que o atleta já está em tratamento intensivo na fisioterapia, e pode voltar a tempo do jogo da volta pela Libertadores.
Com isso, o Atlético negocia com a CBF a liberação de Arana para o jogo da ida da Libertadores, ou então utilizará o zagueiro Junior Alonso na lateral, já que o jogador possui experiência na função.
O Atlético volta a campo na segunda-feira (21) diante a Chapecoense no Mineirão, pela 5º rodada do Brasileirão 2021.
Foto de Atlético
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…