Após longos anos na Europa, Douglas Costa retornou ao Grêmio, mas o cenário não é dos melhores. O Imortal está próximo de ser rebaixado para segunda divisão. Com isso, a equipe precisará vender alguns jogadores por conta de altos salários, podendo um deles ser o atacante, que também pode negociar uma redução salarial.
De acordo com o jornalista Fred Augusto, Douglas foi oferecido ao Atlético-MG. Caso a queda seja concretizada, uma saída não está totalmente descartada. Ainda segundo a fonte, o Galo não abre conversas antes de terminar o Brasileirão, já que o foco está nos últimos jogos do ano, como a decisão da Copa do Brasil.
O vínculo de Douglas Costa com o Grêmio é de empréstimo por um ano, mas com a possibilidade de renovação automática ao término do contrato até o final de 2023, caso a Juventus não exerça, até o fim deste ano, a opção de renovar até junho de 2023. Com isso, o Galo está atento as movimentações.
Por fim, o Atlético já fechou a contratação de Ademir, do América-MG, para a próxima temporada. O Grêmio tem mais de 96,7% de probabilidade de rebaixamento para a Série B, de acordo com o ge. Dessa forma, Douglas Costa não pensa em jogar a segunda divisão. Então, o Galo surge como forte interessado.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…