| |

Douglas Costa faz exigências ‘absurdas’ e não irá reforçar o Atlético-MG

A permanência de Douglas Costa no Grêmio desde a queda para Série B era algo incerto. Por conta disso, outros clubes do Brasil demonstraram interesse em sua contratação e chegaram a negociar, como São Paulo e Atlético-MG.

Porém, o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, garantiu que o atacante fica no Grêmio por desejo próprio. Além disso, o portal Atlético News noticiou que Douglas Costa chegou a negociar com o Galo, mas fez várias exigências que foram consideradas absurdas pela diretoria do Atlético.

— Atletico News (@atleticonews5) January 3, 2022

Diante disso, o clube mineiro acabou encerrando as negociações. Agora, o Grêmio tenta reduzir o salário de Douglas Costa para mantê-lo, enquanto o São Paulo ainda esperava tentar sua contratação na primeira semana de 2022. As conversas foram pausadas pelo próprio jogador.

Por fim, a prioridade do Atlético-MG no momento deixou de ser o setor ofensivo. Sem treinador e na iminência de perder Nathan Silva e Junior Alonso, o Galo está pensando no planejamento para a próxima temporada, dando foco para a chegada de um novo comandante.