Atlético Mineiro

Dudu condena vaias da torcida durante jogo e destaca importância da vitória: “Foi sofrido, mas voltaram felizes pra casa”

Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o xará Atlético Bucaramanga, na Arena MRV, e acabou perdendo por 1 a 0, mas garantiu sua vaga ao vencer na disputa por pênaltis por 3 a 1, com três defesas do goleiro Everson.

Contudo, a má atuação de alguns atletas, e o fato de terem perdido pênaltis, acabou sendo assunto na coletiva pós-jogo. Contratado recentemente, o camisa 92 alvinegro Dudu, falou sobre as vaias da torcida para alguns atletas, que protagonizaram ações judiciais contra o time ao longo da semana.

“É difícil quando você entra dentro de campo e tem essas vaias, tenha desconfiança da torcida. Mas o importante é que o que o grupo está unido, o grupo está um abraçando o outro.”

O jogador ainda destacou a importância da classificação alvinegra e falou sobre o sentimento do torcedor atleticano.

“Foi importante essa classificação hoje também pra a gente demonstrar também um pouquinho que eles vieram pro estádio e podem ter a certeza que foi sofrido, mas voltaram felizes pra casa.”

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025