|

Eduardo Coudet comenta evolução do time e fala sobre sua primeira final estadual no Brasil

A final do Campeonato Mineiro será a primeira final de Eduardo Coudet em solo brasileiro, e busca seu primeiro título com o Galo

Com a vitória pelo placar mínimo de 1×0 diante o Athletic nesse sábado (18), o Atlético-MG garantiu a vaga na sua 17º final consecutiva na final do Campeonato Mineiro de 2023. Agora, o foco é na decisão e no aniversário do clube, no próximo fim de semana.

Após a partida, Eduardo Coudet, treinador do Galo, falou sobre a classificação para sua primeira final estadual e analisou a vitória pelo placar mínimo.

“Não sofremos, não me lembro de nenhuma jogada perigosa do adversário. Claro que não fazer o segundo gol, dá a sensação que uma bola parada pode nos complicar, mas fomos bem. Fomos os justos ganhadores.”

O treinador ainda comentou sobre a evolução do time ao longo das semanas e o período de descanso até a partida de ida da final do Mineiro.

“Sempre digo que podemos jogar melhor, mas estamos dentro do processo planejado. Teremos 15 dias para descansar, recuperar e trabalhar até o próximo jogo (ida da final do Mineiro)”

Foto de Pedro Souza/Atlético