O Atlético Mineiro anunciou na tarde desta quarta-feira (23) mais um caso positivo para Covid-19 no elenco. O atacante Eduardo Sasha, que entrou em campo no empate contra a Chapecoense na última segunda-feira (21), é mais um infectado pelo novo coronavírus.
Com isso, o atleta se junta a lista de jogadores que iniciaram a quarentena recentemente: Micael, Nathan, Nacho Fernández, Dylan Borrero e Marrony. O zagueiro Igor Rabello também estava isolado, mas está em fase final, então poderá reforçar o Atlético na próxima partida.
Sendo assim, o jogador precisará ficar afastado do restante do grupo por dez dias, então é desfalque confirmado nas duas próximas partidas do Galo pelo Campeonato Brasileiro: contra o Ceará, amanhã, no Castelão, e contra o Santos, domingo (27), na Vila Belmiro.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…