O atacante que está se concentrando com La Roja olha com cautela para o que pode acontecer com seu futuro. O Atlético Mineiro já conhece a oferta.
Apesar de estar com a La Roja para compromissos nas eliminatórias, Eduardo Vargas observa com atenção o que pode acontecer com seu futuro, uma vez que tenha de voltar ao clube.
Conforme apurou o AS Chile, o atacante está sendo observado por clubes no Oriente Médio e o Atlético Mineiro já recebeu uma primeira proposta pelo “Turboman“.
A proposta, em particular, vem da Arábia Saudita e segundo constatações do jornal chileno, haveria uma diferença de um milhão de dólares entre o que o clube árabe oferece pelo goleador e o que o Galo pretende receber.
No momento, o Atlético não precisa vender imediatamente, embora o atual momento de Vargas (substituto de Hulk, atacante titular) e a grande competição na posição (onde Eduardo Sasha e Marrony também estão presentes ) também entrem em consideração para sua possível saída.
Do ambiente do atacante chileno também comentaram para a direção da equipe mineira que o jogador de futebol tem recebido pesquisas tanto de clubes brasileiras quanto de outros times de segunda categoria da Europa.
De qualquer forma, dificilmente o futuro de Vargas estará decidido enquanto ele representar a seleção chilena nas eliminatórias. Do Brasil acreditam que se a saída for finalizada, deverá ser feita após as Eliminatórias ou, na falta disso, após a Copa América, caso o atacante seja convocado ou se o torneio for realmente disputado.
Foto de Flickr Atlético
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…