El Turco diz que quer comemorar título com um bom vinho, mas já destaca foco na Libertadores

Um sábado muito especial para o técnico do Atlético, Antonio Mohamed. O treinador se consagrou campeão mineiro, sobre o arquirrival Cruzeiro, exatamente no dia do seu aniversário de 52 anos.

“Muito obrigado a toda torcida que confiou no nosso trabalho e também a todos os jogadores. Estou muito feliz de ganhar o clássico, pela festa”, disse El Turco em entrevista à TV Galo.

O treinador argentino afirmou que sabe que o momento pede uma comemoração, mas não deixou de citar o foco alvinegro: a estreia do time na Libertadores, nesta quarta-feira (06), contra o Tolima, na Colômbia.

“Muito bom (começo de trabalho), tem que continuar. Tem que festejar e já (se preparar) para jogar a Copa Libertadores na quarta-feira. Hoje festejamos com um bom vinho, uma boa taça de vinho, porque ganhamos o clássico para a Massa atleticana.”